"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir." Fernando Pessoa
"A escrita é a pintura da voz." Voltaire

segunda-feira, 14 de março de 2011

Experiência de vida

Crescer de espírito e alma
Muito está em mudança
A liberdade está por alcançar
É preciso esperança

Sobreviver aos excessos
Lutar pela vantagem
Sobre o poder
De ganhar coragem

Depois ficará por contar
O passado de quem o passou
Como falhou ou venceu
Quanta força isso lhe custou
E quanto da vida recebeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário