"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir." Fernando Pessoa
"A escrita é a pintura da voz." Voltaire

segunda-feira, 14 de março de 2011

Amor Desconhecido

De onde vens?
De onde a língua das românticas
Paixões é desconhecida, dos sentimentos fingidos?


Aqui é diferente
Aqui vivem-se os instantes
Paixões internas ou falhadas
Vive-se de uma verdade ou de uma mentira
Com uma felicitação ou uma despedida
Quem não o conseguir descobrir
Encontra outro caminho…
Morte?! É a vida que cai nos abismos estrepitosos da eternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário