De utopista a realista,
De pessoa a desespero
humano;
O vento mudou de sentido,
E eu já dificilmente me engano.
A sonhar conheci mundos,
Agora vejo-os de longe.
Sonhei alto lá no fundo
Mas da fantasia acordei.
Agora estou noutro mundo:
“Num mundo onde nunca
mais te verei”.
Sem comentários:
Enviar um comentário